Chá Verde com Erva Doce para Emagrecer Rápido Receita

Várias combinações podem ser feitas para trazer o prazer de saborear uma bebida e além disso, emagrecer. Bebidas naturais como os chás, se bem combinadas, apresentam sabores surpreendentes. Uma dessas combinações é o chá verde com erva doce. O chá tornou-se um aliado as dietas para perda de peso.

Seja para os amantes de chás ou para aqueles que simplesmente querem emagrecer, essa combinação irá trazer benefícios valorosos. A ação de cada especiaria separadamente favorece várias aspectos da saúde. Imagina se combinarmos esses benefícios?

Chá Verde Propriedades e Para Que Serve

Chá Verde com Erva Doce - Medicamentos Caseiros
Chás que auxiliam no emagrecimento

Bastante conhecido entre aqueles que fazem uso dos chás para emagrecer, o chá verde está entre os 5 mais procurados para esse objetivo. Além disso, há alguns anos se destacou até mesmo entre as “modinhas” de dietas para emagrecer.

Isso devido as suas propriedades altamente reconhecidas, até mesmo cientificamente, que proporcionam a perda daqueles quilinhos a mais. Ele tem uma potente ação na queima de gorduras, através aceleração do metabolismo. Além de desintoxicar e favorecer o funcionamento do aparelho digestivo, por isso é conhecido por sua ação detox.

O chá verde possui propriedades que proporcionam ao organismo uma sensação de saciedade. Fazendo com que você sinta menos fome. E ao se alimentar, coma menos. Ocorrendo assim, uma mudança de hábito que resultará na perda de peso quando aliada a outras ações importantes.

Mais um benefício do chá verde é a ação antioxidante. Ele ajuda a diminuir o colesterol ruim, fortalece as veias e artérias. Prevenindo as doenças cardíacas e circulatórias. Ou seja, o chá verde por si só, possui vários benefícios a saúde e proporciona o emagrecimento saudável.

Contudo, vale dizer que a ingestão deve ser moderada e associada a prática de exercícios físicos. Assim as propriedades do chá irão trabalhar à favor do organismo em sua totalidade.

O hábito de tomar água também favorece a eliminação de toxinas e gorduras nas dietas com chá verde. A ingestão do chá não substitui a qualidade de água que é recomendado para ser ingerida diariamente. Beber água é um hábito saudável e contribui para a perda de peso.

Leia Emagrecer Urgente com Remédio Caseiro

Erva Doce Propriedades e Para Que Serve

O efeito calmante do chá de erva doce é conhecimento desde milhares de anos. Também bastante utilizado para aliviar desconfortos abdominais pois possui importante efeito na digestão. Ele promove a liberação de toxinas, flatulências e inchaço. Além da ação diurética.

O chá de erva doce é muito utilizado nas receitas para aliviar cólicas de bebês recém-nascidos. Até os três meses de idade, eles costumam sofrer com os incômodos abdominais e a erva doce costuma ser o que chamam de “santo remédio”. Exatamente por esta ação calmante sobre o trânsito intestinal.

Após ingerir o chá de erva doce, há uma sensação de estar saciado. Através de suas propriedades o organismo consegue extrair melhor os nutrientes. Assim, a vontade de comer será menor o que associado a outros fatores também favorece o emagrecimento.

Chá Verde com Erva Doce Emagrece?

Chá verde com erva doce emagrece? Se você analisarmos as propriedades e benefícios de cada um deles iremos perceber que está é uma mistura bastante interessante para quem deseja perder aqueles quilinhos que tanto incomoda.

Várias pessoas recorrem a opção de combinar chá verde com erva doce para alcançar o emagrecimento, pois ambos promovem o equilíbrio intestinal através da liberação de toxinas e de liquido retidos. A ação diurética do erva doce e a ação antioxidante do chá verde irão liberar todas as substâncias ruins do organismo.

Chá verde com erva doce emagrece sim, porém associando com exercícios físicos e uma reeducação alimentar, você verá o resultado mais rapidamente. Mudando os hábitos evitará o efeito sanfona e alcançará uma vida saudável.

Chá Verde com Erva Doce Receita Prática

Para fazer este chá você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 2 colheres de chá de chá verde em pó;
  • 1/2 litro de água;
  • 2 colheres de chá de erva doce;
  • 6 folhas de hortelã;

Como fazer: Ferva a água. Em seguida desligue o fogo e acrescente os outros ingredientes. Tampe o recipiente e reserve. Ainda morno, coe o chá, acrescente adoçante e beba em seguida.

Veja Dieta Low Carb Como Fazer e Emagrecer Rápido com Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *