Secar Barriga em 1 Semana é Possível? Dicas Eficazes

Esta aproximando aquela festa tão esperada e você precisa secar barriga para ficar bem apresentável com aquele termo ou vestido maravilhoso. Ou quem sabe se cansou dessa gordurinha localizada que até hoje você não conseguiu eliminar. Saiba que isto é possível.

Existem algumas atitudes que farão você perder barriga de maneira saudável. Além disso, irão promover a eliminação de alguns quilinhos. Emagrecer sempre é benéfico à saúde, salvo em situação de doenças. Foque no seu objetivo e em pouco tempo verá os resultados.

Secar Barriga de Forma Saudável

Secar Barriga - 123 Estética
Perder Barriga de Maneira Saudável

Sempre que pensamos em perder peso ou secar barriga, precisamos procurar meios que nos garantem esse benefício de maneira saudável. Pois todo emagrecimento muito acelerado pode trazer algum tipo de “prejuízo” a saúde.

Além disso, é importante optar por meios com certa praticidade. Pois no corre-corre diário, tudo que faz com que você gaste muito tempo não é viável.

Sendo assim, uma simples mudança de hábitos alimentares ou a inclusão de uma atividade física no seu cronograma, irão proporcionar não somente o resultado, mas também uma sensação de bem–estar.

De maneira geral quando falamos em secar a barriga ou malhar a barriga, o que vem a nossa mente são aquelas sequências cansativas de abdominais. Contudo, apesar dos abdominais serem um bom aliado para perder barriga, ele não é o único. Existem vários outros exercícios que poderão trazer este resultado.

Assim como as receitinhas de remédios caseiros que favorecem a queima de gordura localizada na região abdominal através da ação termogênica. Por exemplo, os famosos chás que podemos incluir na dieta fazendo com que o emagrecimento aconteça de maneira saudável.

Esses chás, não só possuem a ação termogênica. Mas também auxiliam na eliminação de líquidos retidos, das toxinas que podem fazer mal para o organismo e promovem uma melhora considerável no trânsito intestinal. Pois agem diretamente na digestão dos alimentos.

Saiba Como Ganhar Músculos Mudando Hábitos

Atividade Física Para Secar Barriga

Para perder barriga com a prática de atividade física, é necessário ter disciplina e fazer da atividade um hábito. Mesmo se o objeto é perder medidas abdominais em uma semana, é interessante que permaneça com atitudes que façam com que você mantenha-se livre dessas gordurinhas indesejáveis.

Veja 3 tipos de exercícios físicos e como eles podem ajudar a perder barriga:

1 – Corrida

A corrida é um excelente aliado para a perda de gordura na região abdominal, principalmente para quem tem pouco tempo para alcançar este objetivo. Durante a corrida você exercita não apenas os membros inferiores e glúteos, mas também a parte superior do corpo. Proporcionando uma queima de gorduras localizadas no abdome.

É importante durante a corrida que você vá alternando o ritmo das passadas. Esta atitude fará com que a queima de gorduras ocorra mais rapidamente.

2 – Dança

A dança além de ser uma atividade prazerosa, ela possibilita que você movimente todos os membros do corpo. Quanto mais ritmada, maior a eliminação de gordura. Dançado você promove o emagrecimento da mesma forma que beneficia um bem-estar para a mente.

3 – Andar de Bicicleta

O hábito de andar de bicicleta, especialmente ao ar livre, produz uma sensação de liberdade, combate o estresse e acima de tudo, faz você secar a barriga. Isso porque o esforço das  pedaladas exigem não apenas das pernas e pés, mas também exercita os músculos abdominais, peito e braços.

Bebidas para Secar Barriga

Alguns alimentos provocam o acumulo de líquidos e gases na região do abdome. Com isso, essa região fica aparentemente aumentada. Incluir no seu cardápio bebidas favoráveis a eliminação desses líquidos e gases ajuda a perder barriga.

1 – Água

A água é um componente essencial para o bom funcionamento do corpo humano. Além disso, tomar água diariamente ajuda na eliminação de gases, evita a retenção de líquidos e melhora a digestão. O ideal é tomar 2 litros de água por dia.

2 – Chá Verde

Os componentes do chá verde possuem ação termogênica, agindo na eliminação da gordura através da aceleração do metabolismo. Possui ação antioxidante e geram a sensação de saciedade. Bastante utilizado e benéfico para os programas de emagrecimento saudável.

3 – Água de Gengibre

A água de gengibre além de possuir ação termogênica tem ação diurética. Favorecendo o funcionamento do aparelho urinário. O gengibre pode ser consumido de várias formas com em chás, sucos ou vitaminas.

Leia Corrida Emagrece e Faz Perder Barriga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *